terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cuidados com mega hair

A seguir algumas dicas pra você que já usa ou pra quem esta pensando em aderir ao alongamento:

• O mega Express Hair é feito com mechas ultrafinas para conseguir um visual mais natural possível.  A vantagem desse tipo de fixação do mega hair é que dá mais liberdade, é ótimo para quem faz muitos tipos de penteados, pode ir a praia porque pode molhar e secar o cabelo naturalmente.

• Deve-se evitar o uso de shampoos anti-caspas e anti-resíduos, pois estes cristalizam a queratina, comprometendo a durabilidade do alongamento.

• É importante também manter os fios tanto do aplique quanto os naturais sempre bem cuidados e por isso é preciso semanalmente fazer uma boa hidratação e os cabelos tingidos e principalmente descoloridos necessitam de cuidados extras em sua nutrição.

• Outra dica importante para quem optar por usar o Mega Hair é nunca dormir com os cabelos molhados.

• Você pode escovar o cabelo, mas deve tomar cuidado em não direcionar o jato quente do secador na raiz aonde esta a cola de queratina, ou passar a chapinha em cima dela para não ir enfraquecendo-a. Por isso é preciso ter cuidado com o calor do secador, chapinha ou baby liss.


            ...  FIQUE DE OLHO!

Ezequiel Siqueira
      Hoje em dia, muitas mulheres resolvem mudar o visual utilizando megahair: alongar os cabelos com apliques colocados diretamente nas mechas dos cabelos naturais, de forma mais duradoura. Entretanto, muitas acabam por optando por formas mais baratas e não confiáveis para realizar o sonho de ter cabelos compridos.
     Algumas informações são omitidas das clientes e isso pode influenciar no resultado final. Por exemplo, o que poucos profissionais informam é o tipo de cola utilizada no processo. Alguns profissionais utilizam cola européia, de silicone, que acaba danificando o cabelo natural da cliente, fazendo-o cair. Essa queda do fio é conhecida como alopecia.
     O correto é utilizar queratina para a aplicação do megahair. A queratina não danifica o cabelo natural e, na hora de remover o cabelo colocado, é aplicado um removedor, que descola o cabelo aplicado do natural, sem danificá-lo.
    O removedor usado para retirar as mechas aplicadas foi especialmente elaborado para dissolver a queratina mantendo a integridade dos fios, mas é um produto caro. Por isso, muitos salões utilizam outros produtos para remover o aplique, como acetonas e outros. O uso de produtos não apropriados pode causar ainda mais problemas para o cabelo natural, pois além de ressecar pode até quebrar os fios.

 Afinal existe um corte apropriado ao mega hair?
                                                             
Corte no mega hair    Sim, além dos cuidados com a aplicação, destacamos que um cabelo com mega hair não pode ser cortado como um cabelo comum. É preciso usar uma tesoura especial, importada da Itália, que apenas os profissionais que são treinados pela empresa fabricante da tesoura podem utilizar.
    A equipe Express Hair é especialista nos cortes em cabelos com mega hair. Todo esse cuidado é para evitar que o corte mostre que o cabelo não é natural e sim, um megahair. O corte certo no aplique dá um aspecto natural ao cabelo, com movimento e sem as marcas das mechas – efeito cortado “à faca”.


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mega hair Cuiabá


Método com Queratina


     Muitas mulheres sonham em ter aqueles cabelos longos, brilhosos e sedosos, porém, cuidar para no futuro ter um cabelo assim custa caro e precisa de tempo.
     Não são todas as mulheres que dispõe de condições financeiras para estar sempre em dia com hidratações, banhos de brilho e coisas do tipo, e mais do que isso, o difícil mesmo é achar uma mulher que tenha tempo para tudo isso.
     Alguns cabelos simplesmente não crescem e precisam de outros artifícios para ficarem longos da noite para o dia. Mas, como tudo hoje em dia, tem a ajuda e o toque especial da tecnologia e da modernidade, não precisa de mais nada pra ter esses tais cabelos longos...


    O mega hair chegou pra ficar e fazer, literalmente, as cabeças das mulheres, ainda mais com a tecnologia da Express Hair!

Veja os prós:


  • Gera um ganho de tempo e qualidade muito superior as técnicas existentes no mercado pela praticidade;                                                                                                             
  • Maior produtividade: aplica 7 mechas de uma só vez, em menos de 1 minuto;                                                                                                                                                    
  • Como as mechas ficam planas e achatadas, faz com que o cabelo que cobre as mechas não se abra, isso faz com que a queratina não apareça, 

  • Permite fazer cabelos extremamente curtos e franjas colocando as mechas no topo da cabeça deixando a conecção e acabamento perfeito sem que apareça a queratina 


  • É possível aplicar as mechas bem próximo ao couro cabeludo sem gerar volume,dor ou desconforto para a cliente;


  • Conforto para a cliente, pois não sente a aplicação, devido a isso não causa dores no couro cabeludo;
  • Com um sistema inovador de controle de temperatura automático, a máquina se regula automaticamente ao ambiente de trabalho.
  •  Inovação total na remoção das mechas: usamos um removedor que é só aplicar nas mechas que elas soltam instantâneas do cabelo da cliente sem desmanchá-las, dispensando o uso de alicates e outros  instrumentos.
  • Após a retirada é possível reciclar o cabelo.



  Tá esperando o que para ficar maravilhosa de cabelos longos!!!
  Afinal quanto vale tua auto estima?!



Adquira seu cabelo com a gente!

(65) 9266 0572 Whats App
      9698 0572 Vivo
      8134 9379 Tim

Ezequiel Siqueira

(65) 9216 7444
Aline





Ezequiel Mega hair





Máquinas Express Hair Cuiabá e Várzea Grande





Através do Mega Hair você pode modificar significativamente o seu visual e ter em pouco tempo o cabelo que sempre sonhou.






"Imagina a maravilha que estas máquinas podem fazer por suas madeixas!"


Agende agora mesmo seu horário!      
  
maquina Express hair

domingo, 27 de novembro de 2011

Aplicação de Mega hair - Programa Mais Você


Adolfo Sorgato aplica mega hair ao vivo no Programa Mais Você - Da Ana Maria Braga





Venha desfrutar dessa maravilha conosco!!!


(65) 9266 0572 / 8134 9379



Dúvidas com uso e manutenção do mega hair

Mega Hair de queratina


 Perguntas e respostas

1. QUANTO TEMPO DURA UM MEGA HAIR?
R: 2 A 3 MESES, DEPENDENDO DO CRESCIMENTO DO CABELO E O CUIDADO DA CLIENTE.

2. É POSSÍVEL FREQUENTAR PISCINA OU PRAIA COM MEGA HAIR?
R: SIM, É POSSÍVEL, MAS REQUER ALGUNS CUIDADOS.

3. QUANTO TEMPO SE LEVA PARA PREPARAR E APLICAR UM MEGA HAIR?
R: 1 HORA PARA PREPARAÇÃO DAS MECHAS, DE 40 MINUTOS A 1HORA E 30 MINUTOS A APLICAÇÃO.

4. COMO SE LAVA UM CABELO COM MEGA HAIR?
R: COM SHAMPOO QUE NÃO TENHA NEM UM TIPO DE TRATAMENTO PARA COURO CABELUDO, COMO: OLEOSIDADE, QUEDA DE CABELO, ANTI RESÍDUOS, ANTISSÉPTICOS ETC...

5. COMO SE CUIDA DE UM MEGA HAIR?
R: PENTEANDO PELO MENOS 3 A 4 VEZES POR SEMANA BEM NA RAIZ COM ESCOVA ADEQUADA PARA MEGA HAIR, SEMPRE ANTES DE LAVAR, O RESTANTE DO CABELO PENTEAR NORMALMENTE.

6. PODE USAR COLORAÇÃO COM MEGA HAIR?
R: SIM, INCLUSIVE A QUERATINA É PIGMENTAVEL

7. O CABELO É REUTILIZADO?
R: SIM, NA MANUTENÇÃO É POSSÍVEL REUTILIZAR O CABELO. REPONDO SOMENTE  ALGUMAS GRAMAS, QUE SÃO RETIRADOS COM A LIMPEZA DOS FIOS MENORES.  

8. É POSSÍVEL USAR TODOS OS TIPOS DE CABELO PARA PREPARAR MEGA HAIR?
R: CABELO HUMANO.

9. A QUERATINA DANIFICA O CABELO NA APLICAÇÃO E REMOÇÃO?
R: A QUERATINA NÃO DANIFICA A ESTRUTURA DO CABELO, NEM O REMOVEDOR, POIS O COM O REMOVEDOR EXPRESS HAIR NÃO NECESSITA A UTILIZAÇÃO DE ALICATES OU QUALQUER INSTRUMENTO DESTE TIPO PARA RETIRADA DAS MECHAS, POIS O FORMATO DA QUERATINA FACILITA A REMOÇÃO.

cabelos com mega hair

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative