quinta-feira, 26 de abril de 2018

Dicas de Mega Hair Ezequiel Siqueira


Dicas e Tipos de Mega Hair


Chovem perguntas sobre mega hair, principalmente depois dos resultados que postamos aqui no blog. Dúvidas quanto aos cuidados e quando fazer a manutenção, pensamos nesse post com algumas dicas para quem tem ou quer colocar mega hair.
    É importante a gente falar que
 A manutenção deve ser feita a cada 2 meses e meio a 3 meses (máximo) 
E o que é essa manutenção? É a troca da queratina, o reposicionamento do mega hair. Retira-se a queratina velha e coloca-se uma novinha para ser novamente aplicada mais pertinho da raiz.

 3 dicas fundamentais para quem tem mega. Vamos lá:


1 - Hidratação – É importante hidratar todo o cabelo + mega hair toda semana, principalmente se forem descoloridos.
Antes de molhar o cabelo é importante pentear a raiz dos fios com escova macia ou própria para mega hair, na hora de lavar, massagear sempre no sentido do comprimento NÃO fazer movimentos circulares, pois isto faz com que o cabelo embarace, quando for aplicar o creme hidratante lembre-se de não aplicar no couro cabeludo somente nos fios, independente do tipo de técnica que você estiver utilizando todas vão acumular resíduos que poderão causar mal cheiro. 

2 - Jamais – de jeito nenhum – nunca dormir com o cabelo molhado  nem úmido, se estiver com mega hair – seja de qual tipo for. Evite a todo custo prender os cabelos com eles ainda molhados, isto pode criar mofo.

3 - Pode escovar normalmente o cabelo, mas tem que ter cuidado com o calor excessivo   na raiz, no caso do mega hair de queratina. Usar produto termo protetor


E quais são os tipos de mega hair?


Os mais utilizados atualmente são:



Nó italiano

Consiste em marchinhas aplicadas com auxílio de um elastec (elástico revestido)
Perfeito para fios cacheados, ondulados e muito bom pra quem procura dar um volume bonito aos fios!

Cuidados:
Alguns cuidados devem ser tomados com o cabelo, o condicionador deverá ser sempre removido completamente, evitando passá-lo nas emendas para evitar o acumulo de resíduos. Nunca dormir com os cabelos molhados e nem prendê-los antes que estejam completamente secos, pentear a baixo dos elásticos. 
Este método requer uma manutenção a cada 3 meses aproximadamente.
Vale lembrar que, independente da técnica de mega hair que você irá utilizar, ela deverá ser aplicada por profissionais qualificados para que não exista a possibilidade de erros e danos que poderão prejudicar os seus cabelos naturais.


Queratina – No caso, na técnica Express Hair: 7 mechinhas de uma só vez. A Express Hair é a única que vem com a mesma dosagem de queratina, fazendo com que todas as mechas fiquem iguais e uniformes, não marcando tufos.
 A vantagem desse tipo de fixação do mega hair é que dá mais liberdade, é ótimo para quem faz muitos tipos de penteados, pode molhar e secar o cabelo naturalmente (exceto para dormir).
Na manutenção esta técnica possibilita a retirada ou limpeza dos fios que se quebraram com o uso, dando a
oportunidade da cliente renovar com novos fios (normalmente de 30 a 50 gr) fazendo com que as pontas do mega hair estejam sempre cheias.

Mega hair Cuiabá e Varzea Grande


Com a Máquina da Express Hair a queratina fica tão pequena que permite até a  aplicação de mechas.



tipos de Mega hair Cuiabá e Varzea Grande





 
Tela – Uma redinha de cabelo é fixado aos fios com um micro link. Possibilita alguns tipos de penteados, pode ser escovado, mas não deve ficar molhado – tem que secar a raiz e o comprimento dos cabelos sempre que o cabelo for lavado ou molhado. Tem a vantagem de ter a manuteção mais em conta que o método da queratina.



tipos de Mega hair Cuiabá e Varzea Grande




*** E para quem não quer fazer o mega hair? Uma solução muito fácil e simples são as telas presas com tic-tac, conhecidas como apliques ou extensões. São provisórias, usadas apenas para penteados ou numa ocasião especial. A vantagem é que a cliente tem a liberdade de colocar ou tirar quando quiser. ( ler mais...)

tipos de Mega hair Cuiabá e Varzea Grande



                                                     

Fita Adesiva


                                       

Também conhecido como mega hair micro pele, este tipo de alongamento consiste em uma faixa de cabelos presa por uma fita adesiva dupla-face. As extensões podem ser variadas, cobrindo de uma vez uma faixa inteira da cabeça como, por exemplo, a linha entre uma orelha e outra.
mega hair micro péle adesivado
Uma mecha do cabelo natural é separada e duas faixas do mega hair são coladas a ela, uma por cima e outra por baixo, fazendo com que a mecha natural intercale ambas e sirva de apoio para elas. 
O mega hair fita adesiva pode durar por até dois meses e, para sua retirada, é necessária a aplicação de um removedor específico que faz com que o aplique descole dos seus fios

tipos de Mega hair Cuiabá e Varzea Grande

Micro Link


 O microlink, por exemplo, é uma versão mais avançada do aplique de cola de queratina. Em vez de colar  as mechas finas de cabelo são presas através de anéis metálicos aos fios naturais. Confira nossa matéria e saiba tudo sobre essa técnica antes de investir                                                                  Geralmente os microlinks não incomodam e não deixa a raiz volumosa, o que torna sua adaptação muito mais tranquila.                                                                                                                       
mechas no micro link
Como as mechas de microlink são colocadas? 
As mechas da extensão são presas ao cabelo natural através de microanéis, usando uma agulha e alicate apropriados para fechá-los. Esses pequenos elos geralmente são de uma única cor e semelhante ao tom natural de suas madeixas, tudo isso para garantir um visual bem verdadeiro às suas extensões. 
tipos de Mega hair Cuiabá e Varzea Grande


Bônus *

 Dúvidas quanto ao tipo de escova para desembaraçar as novas madeixas? 
Ela tem as cerdas completamente diferentes das outras escovas conhecidas, se chamam “loop”.
Ao invés de serem pontudas, elas tem o formato arredondado, isso não prejudica o seu mega hair, pois as cerdas não entram em atrito com o alongamento.

Mega hair Cuiabá e Varzea Grande
Escova para Mega Hair
 É assim, no Mega Hair de qualquer tipo: Quando penteamos o cabelo com qualquer escova, é um pavor!!! Entre o couro cabeludo e a emenda, existe um pouco de cabelo, neste pouco de cabelo é onde as escovas normais entram e fazem o estrago de puxar as mechas de mega para baixo e arrebentar tudo!
 Com esta escova é o oposto, ela não deixa as cerdas entrarem nas mechas, evitando a quebra dos fios.


Mega hair Cuiabá e Varzea Grande


As cerdas em formato “loop” são ideais para pentear cabelos com extensões capilares do tipo “mega hair”
Ela tem base com almofada cuidando do couro cabeludo
O valor dela é perfect!!! Custa em torno de R$40 - 50,00. 
Vocês podem encontrar em lojas de cosméticos!






Aqui sua beleza acontece!


Agende sua avaliação cortesia:

(65) 992660572 - Cuiabá 
(65) 993181367 - Cuiabá 



Fale conosco:

(65) 993188700 WhatsApp

Endereços:

Loja Cuiabá  
Av Carmindo de Campos 
Shopping Popular Box 570 
Piso Superior

Loja Várzea Grande
Av; Filinto Müller n° 1900 
Galeria Vitória Shopping, sala 137  
Piso superior - Várzea Grande
(próximo ao Big Lar supermercado)


Equipe Ezequiel Mega Hair




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative