quarta-feira, 13 de março de 2013

Mega Hair das atrizes Novela Salve Jorge


 Atualmente o mundo gira em torno da beleza. Não raras as mulheres que optam pelo uso do Mega Hair , como forma de ficar mais bonita e mais atraente! Inclusive há um ditado que diz: "A primeira impressão que fica". Seja para procurar emprego, namorar, casar ou até no dia-a-dia a boa aparecência é muito importante.

Foi-se o tempo em que colocar mega hair era um procedimento as escondidas nos fundos do salão e depois, um segredo guardado a sete chaves pela cliente. 
Muito utilizado em caracterizações de atrizes, como Giovanna Antonelli, Tania Khalill e Bruna Marquezine e outras para a novela "Salve Jorge", o megahair anda vencendo o preconceito e ganhando cada vez mais adeptas:
Hoje qualquer pessoa pode usar, seja para dar mais volume ao cabelo ralo, alongar ou disfarsar já que um dos motivo que levam muitas a colocar o megahair é estragos num corte de cabelo (um corte de cabelo que desagradou) ou ate mesmo químicas.

—Muitas clientes chegam com falhas enormes no cabelo devido a um corte mal executado e para igualar, aplicam Mega hair, é claro que algumas se empolgam e acabam dando uma alongadinha no comprimento também! - disse Ezequiel Siqueira, especialista em mega hair
Dicas do especialista Ezequiel Siqueira:
Tão importante quanto escolher um profissional experiente e um cabelo de boa qualidade é cuidardo seu mega hair. Quem tem megahair não pode dormir com cabelo úmido ou molhado, e nem fazer químicas agressivas. Houve caso de cliente que resolveu fazer um alisamento durante uma viagem e voltou desesperada, com as mechas de cabelo nas mãos e com o cabelo todo danificado.
Vale a pena. Dá um ânimo para quem está insatisfeita!!!









Adquira seu cabelo com a gente!

(65) 9266 0572 Whats App
      9698 0572 Vivo
      8134 9379 Tim

Ezequiel Siqueira

(65) 9216 7444
Aline



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative